Ferrovia

Sobre o projeto:

HISTÓRIA – Desde o lançamento da primeira loja em 1994, a Ferrovia Eyewear não parou de expandir. Especialista em óculos esportivos e armações de grau, a empresa já se consolidou no mercado como umas das marcas mais expressivas desse segmento. Utilizando uma extensa rede de franqueados, a Ferrovia possui estratégias diferenciadas para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo.
No atacado, atende revendedores e lojistas de todo o País em lojas específicas, Maraponga Mart Moda, Mart Moda Centro, Loja da Fábrica na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza, Belém no Castanheira Shopping Center e Juazeiro do Norte, na Rua Santa Luzia. No varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído novos parceiros em locais de grande circulação como shoppings e lojas de departamento.
Atualmente, já são 48 operações no total, sendo elas distribuídas nos estados do Ceará, Maranhão, Belém, Manaus e Piauí.
Mesmo com anos de mercado, a marca se mantém jovem a cada dia. Com uma comunicação moderna e irreverente, a Ferrovia foi uma das pioneiras a incluir os óculos como acessórios de moda, indispensáveis na composição de looks dos mais variados estilos. Além de se posicionar no mercado como uma marca mais acessível e de qualidade.

Detalhes do Projeto

Cliente: Ferrovia Eyewear
Detalhes Técnicos:
Desenvolvimento Webloja e Site;
100% Personalizados;
Site responsivo;
Foundation;
CMS (Open Source);
Links - Site & Webloja:
http://www.oculosferrovia.com.br
http://www.oculosferrovia.com.br/loja